segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ocorrências Policiais


CRPO Fronteira Noroeste

Cumprimento de mandato judicial – Porto Lucena
Em cumprimento ao Mandado de Prisão nº 0463197-57.2011.8.21.0149.0001 expedido pela Comarca de Augusto Pestana, foi efetuado a prisão de VALDAIR ANTONIO MORAIS, e conduzido o mesmo até o Presídio Estadual de Santo Cristo, onde o mesmo se encontra a disposição da Justiça.

Encontro de cadáver – Suicídio – Boa Vista do Buricá
A Guarnição foi comunicada pela senhora Solange Goetz que seu pai, Arno Goetz, de 67 anos cometeu suicídio por enforcamento. A vítima residia em Ivagaci, interior do município. Após isolado o local, a DP local compareceu com o escrivão responsável que efetuou o registro, sendo o corpo removido pela Funerária Mildner.

Lesão corporal – Boa Vista do Buricá
O Sr. Fabiano José Antes Riffel comunicou que compareceu em seu bar um senhor chamado vulgo ‘Maguila’ e pediu uma cerveja, este a serviu e logo solicitou o pagamento da mesma, momento em que ‘Maguila’ levantou-ze e agrediu Fabiano com um soco na face direita, deixando lesão, saindo do local. Fabiano relatou ainda que ‘Maguila’ já o ameaçou outras vezes, motivo pelo qual já possui ocorrência. Deseja representar contra o autor.

Furto de motocicleta – Crissiumal
Compareceu na Brigada Militar o Sr Olírio Reissner, para comunicar o furto de sua motocicleta Honda CG 125, placa ICA 5772, cor vermelha, que está em nome de sua esposa Marlene de Oliveira Reissner. O comunicante havia estacionado o veículo com a direção chaveada na Rua Padre José Schmidt e se deslocou até o Bar da Marli. Por volta da 01h00min, quando saiu do local percebeu a falta do veículo.

Recuperação de veículo (motocicleta) – Crissiumal
Após a comunicação de furto de motocicleta, a guarnição de deslocou nas proximidades do fato, em seguida localizou a mesma, a qual estava abandonada nos fundos da Marmoraria Lermen. Constatou-se danos nos espelhos retrovisores, cabo de vela e ignição de partida. A motocicleta foi recolhida ao CRD de Crissiumal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário